Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso após agredir companheira e fugir com filhos no interior de Galvão

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima correndo às margens da SC-480

Por: Alessandra de Oliveira
03/11/2025 11h21 - Atualizado há 8 horas
Homem é preso após agredir companheira e fugir com filhos no interior de Galvão

Um homem de 46 anos foi preso na tarde de domingo (02) após agredir sua companheira, uma mulher de 43 anos, na Linha Flor da Baixada, interior do município de Galvão, no Oeste catarinense. O caso ocorreu por volta das 18h.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima correndo às margens da SC-480, em direção a São Domingos, assustada, ferida e pedindo socorro. A mulher apresentava sinais de agressão e sangramento pelo corpo.

Ela relatou aos policiais que estava no interior do veículo com o companheiro e os dois filhos, quando o homem, sob efeito de álcool e tomado por ciúmes, passou a agredi-la. Em meio às agressões, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e saltar do veículo em movimento. O agressor, por sua vez, fugiu do local levando as crianças.

Com base nas informações e características do veículo, um Ford Fiesta Flex, a guarnição iniciou buscas imediatas e localizou o carro escondido em uma área de plantação, a poucos metros de onde a mulher havia sido encontrada.

O autor recebeu voz de prisão e, junto com a vítima, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste para atendimento médico. Em seguida, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por furto de furadeira em loja de Chapecó

Durante a abordagem, o homem admitiu o furto, informando que pretendia vender a furadeira profissional, avaliada em cerca de R$ 700,00

Veículo sai da pista e colide em placa de sinalização na SC-157, no Oeste

O condutor não se feriu, e o veículo apresentou danos de pequena monta, além de avarias na sinalização viária.

Réu é condenado por homicídio e ocultação do corpo de uma mulher em córrego de Caçador

Crime chocou comunidade pela violência empregada e pela tentativa de esconder o corpo da vítima

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.