Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso após ameaçar a esposa e policiais com uma faca, em Concórdia

Ele chegou em casa embriagado e começou a ameaçar a esposa

Por: Alessandra de Oliveira
10/06/2024 17h37 - Atualizado há 2 semanas
Homem é preso após ameaçar a esposa e policiais com uma faca, em Concórdia

Na noite do domingo (09), no bairro Arvoredo em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem por ameaça e desacato contra os policiais e ameaça no âmbito de violência doméstica.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A PM foi acionada em razão de uma mulher ter sido ameaçada. Ao chegar no local, a vítima relatou que o homem chegou em casa embriagado e começou a proferir ameaças e danificar móveis de residência. Ela relatou que já foi agredida em outras ocasiões.

Os policiais, ao chegarem no local, perceberam que o suspeito estava com uma faca na cintura e deram ordens para larga-la. Na sequência, ele desacatou os agentes com palavras de baixo calão, indo em direção aos PMs.

Foi necessária utilização de agente químico para contê-lo e conseguir imobilizá-lo. O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI. 

Veja também

Colisão entre automóvel e motocicleta resulta na morte de condutor da moto, no Oeste

O condutor da motocicleta não foi identificado no local

Produtos eletrônicos ilegais, avaliados em R$60 mil, são apreendidos pela polícia

A apreensão aconteceu em Galvão, Oeste Catarinense, e reuniu forças de segurança

Adolescente que tinha mandado de prisão em aberto é detido tentando aplicar golpe na Caixa Econômica Federal, em Xanxerê

O adolescente apresentou documentos falsos e se alterou com a chegada dos policiais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.