Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso após ameaçar a ex-companheira de morte por não aceitar o fim do relacionamento, no Oeste

Policiais ainda flagraram o homem em frente a residência da vítima. Caso aconteceu em Concórdia

Por: João Victor Araujo
11/04/2024 14h51 - Atualizado há um ano
Homem é preso após ameaçar a ex-companheira de morte por não aceitar o fim do relacionamento, no Oeste

A Polícia Militar (PM), prendeu um homem, de 23 anos, por ameaçar a ex-companheira de morte. O caso aconteceu no bairro Santa Cruz, em Concórdia. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da guarnição, a vítima acionou os policiais através do botão do pânico porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento e também possuía uma medida protetiva de urgência, devido a agressões já sofridas.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o agressor em frente a residência da vítima, onde havia mandado mensagens ameaçando ela de morte. 

Devido ao flagrante, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá pela quebra de medida protetiva e ameaça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colisão lateral entre veículos deixa duas mulheres feridas

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC) para avaliação médica

PMRv apreende 300 garrafas de vinho argentino sem nota na SC-480, em Xanxerê

Ao notar a presença da viatura com giroflex ligado, a motorista da carreta apresentou desorientação e diminui a velocidade

Mulher fica gravemente ferida após ataque com faca no Oeste de SC

A mulher apresentava um ferimento transfixante, com entrada da lâmina pelo lado direito do crânio e saída pela órbita ocular direita.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.