Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso após invadir a casa da ex-companheira e efetuar disparos, em Chapecó

A polícia acredita que ele pretendia matar a vítima, mas não conseguiu por falta de munição

Por: Alessandra de Oliveira
06/02/2025 08h33 - Atualizado há 7 meses
Homem é preso após invadir a casa da ex-companheira e efetuar disparos, em Chapecó

Na noite da quinta-feira (05), um homem de 52 anos foi preso após invadir a residência da ex-companheira, uma mulher de 67 anos, e efetuar disparos de arma de fogo. A vítima acionou o Botão do Pânico no aplicativo PMSC Cidadão e se trancou em um quarto, enquanto testemunhas relataram ter visto o suspeito discutindo com ela antes de pular o muro. O fato foi registrado no Bairro maria Goretti, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegar ao local, a polícia ouviu tiros vindos da casa. O autor saiu do imóvel, resistiu à abordagem, mas foi contido e preso. No veículo dele foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições.

Foi constatado que havia uma Medida Protetiva de Urgência contra o suspeito, porém, a mesma estava vencida. A polícia acredita que ele pretendia matar a vítima, mas não conseguiu por falta de munição. Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para a ocorrência.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Civil investiga ameaça contra aluna de escola de Xanxerê

A possível autora teria enviado mensagens ao número da diretoria da escola

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Xanxerê

A pena restante a ser cumprida pelo indivíduo é de 14 anos, quatro meses e 20 dias.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.