Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso após invadir escola, passar o fim de semana no local, consumir alimentos e furtar objetos, em Concórdia

Ele foi detido por um vigilante da escola

Por: Alessandra de Oliveira
15/05/2024 10h57 - Atualizado há um semana
Homem é preso após invadir escola, passar o fim de semana no local, consumir alimentos e furtar objetos, em Concórdia

Na noite da terça-feira (14), no bairro Industriários, em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem no interior da escola básica municipal Waldemar Pfeiffer.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O diretor da escola informou o 190 que a equipe de vigilância registrou o disparo de alarme da escola. Ao chegar no local, as guarnições encontraram o suspeito, um homem de 22 anos, já detido por um segurança no local.

Ele arrombou uma das portas e uma grade da cozinha utilizando um martelo e força física. Já havia separado diversos alimentos e uma cafeteira para levar, quando o segurança chegou no local e o conteve até a chegada dos policiais. Nos dois dias anteriores ocorreram arrombamentos e furtos de diversos objetos na escola básica municipal Concórdia, no mesmo bairro. Há suspeitas de que o autor seja o mesmo, em razão do modo de ação.

Na escola de Concórdia, o autor teria se alimentado com lanches dos professores, passado o final de semana e teria usado o banheiro da escola para tomar banho. Foram furtados do local diversos televisores e danificados o sistema de alarme e monitoramento.

O homem possui dezenas de passagens pelos crimes de furto e roubo. Ele foi preso e responderá pelo crime de furto qualificado.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.