Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Homem é preso após pichar dizeres de uma organização criminosa em muros de escola, no Oeste

A PM foi acionada pela direção da escola que denunciou o crime

Por: Alessandra de Oliveira
29/05/2024 16h07 - Atualizado há 4 meses
Homem é preso após pichar dizeres de uma organização criminosa em muros de escola, no Oeste

Na manhã da terça-feira (28), no bairro Alto Irani, em Irani, a Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de pichação em muros de uma escola.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A PM foi acionada pela direção da escola, pois os muros haviam sido pichados com siglas e dizeres de uma organização criminosa. Os policiais realizaram o levantamento no local e localizaram uma lata de spray.

Com base em denúncias anônimas e de conhecimento da guarnição onde o possível suspeito reside, foram até o local e o encontraram com as mãos e pés sujos de tinta. Ao ser questionado se ele havia cometido as pichações, o mesmo negou o ato, o que foi contrariado pela esposa, a qual afirmou que o homem já havia cometido o crime de pichação em outras ocasiões.

O homem acabou confirmando a autoria dos fatos e apresentou outras duas latas de tinta. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os esclarecimentos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI. 

Veja também

Paciente internada no HRSP comemora aniversário com homenagens do Grupo de Humanização

Clair de Fátima Krug completou 56 anos nesta sexta-feira (11)

Outubro Rosa - Rede Feminina realiza palestras para colaboradores do HRSP

Além da palestra sobre a prevenção do câncer, duas vitoriosas falaram sobre sua experiência com a doença

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.