Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira com uma faca na frente dos filhos, no Oeste

O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (12) em Concórdia

Por: João Victor Araujo
13/04/2024 09h45 - Atualizado há um ano
Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira com uma faca na frente dos filhos, no Oeste

Na noite de sexta-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos, por agredir e ameaçar sua ex-companheira com uma faca. O caso aconteceu no bairro Guilherme Reich em Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da PM, as guarnições chegaram no local e a vítima relatou que o ex-companheiro foi até à residência e insistiu para entrar. Ela se trancou no quarto com dois filhos, uma menina de dois anos e um menino de quatro meses, porém, o homem começou a quebrar diversos objetos da residência e arrombou a porta.  

Ele teria a agrediu com socos no rosto e ela, para se defender, usou um suporte metálico que estava a seu alcance. Após conseguir repelir as agressões, o homem foi à cozinha e pegou uma faca, forçando-a contra seu pescoço e a ameaçou de morte. 

Devido à situação, o acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de ameaça, lesão corporal leve no âmbito da violência doméstica e dano. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Justiça suspende despejo urgente de comunidade Kaingang em Xaxim

Grupo de 16 famílias, com 20 crianças e 5 idosos, teria apenas 24 horas para deixar área rural em Xaxim

Vazamento de ácido sulfúrico mobiliza Corpo de Bombeiros e deixa um trabalhador ferido no Oeste

Segundo informações dos Bombeiros, cerca de 100 litros do produto químico vazaram, de um total de aproximadamente cinco mil litros em estoque.

Polícia Civil de Xaxim conclui investigação e indicia mulher por falso testemunho em audiência judicial

A investigação teve início após suspeita de que a mulher teria mentido em juízo em um processo criminal que outra mulher respondia por injúria racial

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.