Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira com uma faca na frente dos filhos, no Oeste

O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (12) em Concórdia

Por: João Victor Araujo
13/04/2024 09h45 - Atualizado há um mês
Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira com uma faca na frente dos filhos, no Oeste

Na noite de sexta-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos, por agredir e ameaçar sua ex-companheira com uma faca. O caso aconteceu no bairro Guilherme Reich em Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da PM, as guarnições chegaram no local e a vítima relatou que o ex-companheiro foi até à residência e insistiu para entrar. Ela se trancou no quarto com dois filhos, uma menina de dois anos e um menino de quatro meses, porém, o homem começou a quebrar diversos objetos da residência e arrombou a porta.  

Ele teria a agrediu com socos no rosto e ela, para se defender, usou um suporte metálico que estava a seu alcance. Após conseguir repelir as agressões, o homem foi à cozinha e pegou uma faca, forçando-a contra seu pescoço e a ameaçou de morte. 

Devido à situação, o acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de ameaça, lesão corporal leve no âmbito da violência doméstica e dano. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Suspeito de homicídio de indígena é preso na casa de parentes, em Xanxerê

O crime aconteceu no mês de abril, às margens da SC-477, entre os munícipios de Itaiópolis/SC e José Boiteux/SC

PM salva bebê de 54 dias que estava engasgado em Xaxim

Conforme a PM, o acionamento aconteceu pela mãe da criança, que saiu de casa em direção ao quartel para solicitar ajuda

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.