Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por descumprir medida protetiva, em Abelardo Luz

Autor foi preso em flagrante no centro da cidade minutos depois do ocorrido;

Por: Alessandra de Oliveira
26/07/2025 08h37 - Atualizado há 2 dias
(Foto: PCSC)
(Foto: PCSC)

Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos, por descumprimento de medida protetiva.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo as informações, o autor foi até a residência da vítima, o que caracteriza violação da ordem judicial. Assim que os policiais tomaram conhecimento do fato, iniciaram diligências imediatas para localizá-lo.

O homem foi encontrado no centro da cidade poucos minutos após o ocorrido, sendo detido em flagrante. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condutor fica ferido após capotamento de veículo no interior de Maravilha

No local, os socorristas encontraram o condutor, um homem de 50 anos, consciente, orientado e caminhando pela cena

Acidente entre carro e moto é registrado na manhã desta segunda-feira, em Chapecó

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste;

Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Chapecó

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (28);

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.