Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado, sem CNH e com carro furtado, no Oeste

O caso aconteceu em Campos Novos na madrugada desta segunda-feira (01)

Por: João Victor Araujo
01/04/2024 18h13 - Atualizado há um semana
Homem é preso por dirigir embriagado, sem CNH e com carro furtado, no Oeste

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (01), após ser flagrado conduzindo um veículo embriagado e por confessar o furto de um veículo. O caso aconteceu em Campos Novos, no Meio-Oeste. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 00h30, iniciou uma abordagem a um veículo que, conforme denúncias, estava andando em zigue zague.

O motorista de um GM/Kadet foi abordado, principalmente por estar colocando em risco alguns pedestres. Neste momento, os policiais constataram que ele estava em visível estado de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em seguida, ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos, o motorista de 25 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de polícia Civil, onde acabou confessando que havia furtado o carro poucas horas antes, mas não lembrava o local certo.

Durante a manhã desta segunda-feira, o proprietário foi até a delegacia para registar um Boletim de Ocorrência sobre o furto do veículo, quando foi informado que o carro havia sido recuperado e o autor, preso.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira com uma faca na frente dos filhos, no Oeste

O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (12) em Concórdia

Homem é morto a golpes de faca em Ponte Serrada; suspeito não foi localizado

Segundo relatos, a vítima foi encontrado próximo a um veículo Gol por um caminhoneiro que passava pelo local.

Acidente entre carro e caminhão deixa vítima fatal na SC-114

O passageiro do veículo foi encaminhado em estado grave com traumatismo cranioencefálico ao hospital. Caso aconteceu em Pouso Redondo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.