Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Xanxerê

A prisão aconteceu na Linha Barro Preto, interior do município de Xanxerê.

Por: Alessandra de Oliveira
19/01/2026 15h38 - Atualizado há 2 horas
Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Xanxerê

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 30º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h, na Linha Barro Preto, interior do município de Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Após receber informações acerca da ordem judicial, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local, onde localizou um homem de 34 anos de idade, o qual possuía mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, conforme previsto no artigo 528, §§ 3º a 7º, do Código de Processo Civil, com determinação de cumprimento em regime fechado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Casal é condenado por maus-tratos e violência contra bebês no Meio-Oeste

Condenação inclui penas de prisão por maus-tratos e agressão em contexto doméstico

Motocicleta furtada é recuperada após suspeitos cometerem infrações de trânsito

Os dois ocupantes da motocicleta estavam circulando sem capacete e com a placa dobrada

Mulher que se passava por juíza federal é alvo de investigação no Extremo-Oeste

A investigada utilizava linguagem técnica, postura compatível com autoridade pública e, em algumas situações, ostentava objetos institucionais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.