Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da PM em Concórdia

Foi encontrado uma quantidade significativa de drogas na residência do homem

Por: Alessandra de Oliveira
25/11/2024 08h54 - Atualizado há 8 horas
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da PM em Concórdia

Durante a Operação Bearak, na madrugada do domingo (24), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem pelo crime de Tráfico de Drogas na Rua Marcelino Ramos, em Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Após receberem informações, os policiais estavam monitorando uma residência, quando um homem foi até o local e rapidamente saiu, sendo abordado na sequência. O abordado estava em posse de uma bucha da droga cocaína, que teria comprado na residência monitorada.

Os policiais realizaram então a abordagem de um homem suspeito de realizar o tráfico de drogas e, em buscas na residência, localizaram oito buchas da droga cocaína, prontas para o comércio, uma bucha maior pesando cerca de 15,4 gramas da mesma droga e aproximadamente 23 gramas de maconha. Também foi localizado plásticos picotados, os mesmos utilizados para embalar a droga.

Preso em flagrante, o homem abordado na residência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia pelo crime de tráfico de drogas. Também foi realizado o Termo Circunstanciado pelo crime de Posse de Drogas em desfavor do suspeito de ter comprado a droga.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é morto a tiros após discussão, no Oeste

Um veículo teria parado em frente à residência e o suspeito atirou contra a vítima

Dois homens são detidos após realizar furto em mecânica, em Chapecó

A PM, durante rondas, visualizou os homens com sacolas nas mãos e andando com pressa

Filho encontra os pais mortos nos fundos da própria casa em SC

Segundo a Polícia Militar, o casal estava com partes do corpo amarradas e apresentava sinais de violência.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.