Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Florianópolis

Suspeito tentava embarcar para Paris com três quilos de cocaína presos ao corpo

Por: Alessandra de Oliveira
08/07/2025 11h56 - Atualizado há 10 horas
(Foto: Polícia Federal)
(Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã da segunda-feira (07), um homem de 23 anos acusado de tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Natural de São José, na Grande Florianópolis, o suspeito foi flagrado tentando embarcar em um voo com destino a Paris, na França, transportando aproximadamente três quilos de cocaína ocultos junto ao corpo, por baixo das roupas.

Após a abordagem, o homem foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, onde foi realizada a lavratura do flagrante. Ele passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhado ao presídio da capital, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Federal.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente chefe de esquema de tráfico de drogas em Faxinal dos Guedes é condenada a internação

A adolescente exercia papel de liderança dentro de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas, envolvendo sua irmã de 14 anos e o pai

Acidente entre dois carros deixa feridos no Oeste

Batida entre Fiat Uno e VW Gol mobilizou os bombeiros

Trabalhador sofre acidente com queda de galho na cabeça, em Maravilha

Homem foi resgatado com suspeita de traumatismo craniano e encaminhado ao hospital

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.