Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso preventivamente pela Polícia Civil por se masturbar em frente à escolas em São Lourenço do Oeste

O homem também figura como suspeito de casos semelhantes, em 2021, utilizando um veículo prata

Por: João Victor Araujo
01/07/2024 08h49 - Atualizado há 6 meses
Homem é preso preventivamente pela Polícia Civil por se masturbar em frente à escolas em São Lourenço do Oeste

Na última sexta-feira (28), a Polícia Civil prendeu um homem, suspeito de se masturbar em um veículo próximo a escolas, em São Lourenço do Oeste.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a polícia, o acusado está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). O suspeito tinha conseguido fugir de uma abordagem, pois outros condutores que passaram pelo local alertaram, com sinais de luz, condutores que seguiam no sentido contrário. Diante disso, a Polícia Civil ressalta que essa prática pode favorecer investigados e procurados pela polícia, que conseguem se evadir antes de serem abordados.

Agora, o homem também figura como suspeito de casos semelhantes, em 2021, utilizando um veículo prata.

A Polícia Civil pede à população que já tenha presenciado algum desses fatos, procure a DPCAMI de São Lourenço do Oeste ou denuncie por meio do WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (49) 98844-0011.

Além do mandado de prisão, pela prática de importunação sexual e assédio a criança com o fim de praticar ato libidinoso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, em São Lourenço do Oeste e Galvão. O Delegado Ricardo Melo traz mais informações.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Motociclista sofre fratura após acidente de trânsito registrado em São Domingos

O homem apresentava escoriações pelo corpo e uma visível fratura fechada na perna direita

FOTOS: galpão é consumido por incêndio no interior de Seara, no Oeste

Ao todo, para combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 13 mil litros de água.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.