Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso preventivamente por estupro de vulnerável cometido contra a sobrinha de 11 anos

O suspeito tem 43 anos

Por: Alessandra de Oliveira
27/07/2024 08h32 - Atualizado há um mês
Homem é preso preventivamente por estupro de vulnerável cometido contra a sobrinha de 11 anos

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Lajeado Grande, prendeu, preventivamente, um homem de 45 anos de idade, indiciado pelo delito de estupro de vulnerável.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil que o suspeito estaria, de forma reiterada, praticando atos libidinosos contra a sua sobrinha, de 11 anos de idade, com quem residia, consistentes em tentar beijá-la e em mostrar o seu órgão genital.

Por conseguinte, o pertinente Inquérito Policial foi instaurado, no qual os elementos probatórios foram colhidos, tendo havido a oitiva de diversos familiares dos envolvidos, bem como o depoimento especial da criança.

Na tarde da sexta-feira (26), o homem, que restou indiciado pelo delito de estupro de vulnerável, com pena de oito a 15 anos de reclusão, foi preso logo após sair do seu local de trabalho, no município de Xaxim, não tendo apresentado resistência à prisão.

Ao final das formalidades legais, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Capotamento de veículo é registrado na SC-480, em Xanxerê; condutor abandou o veículo no local, diz PMRv

Diante a situação, o veículo foi removido para o pátio conveniado por questões de segurança.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.