Homem é preso preventivamente por estupro e manter conteúdo pornográfico envolvendo adolescente, em Abelardo Luz
O suspeito é um homem de 58 anos
Por: Alessandra de Oliveira
30/09/2024 14h57 - Atualizado há 11 meses
No último fim de semana, em ação conjunta, as Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná, por meio das Delegacias de Abelardo Luz e Clevelândia, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem, de 58 anos, suspeito de praticar os crimes de estupro e por manter conteúdo pornográfico, envolvendo adolescente em seu aparelho celular.
O Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Clevelândia/PR onde se concentram as investigações. A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário de Clevelândia.
Após compartilhamento de informações de que o suspeito seria de Abelardo Luz, foram empreendidas busca, sendo o homem preso no bairro Aparecida. Também foi apreendido o aparelho celular do suspeito.
O preso foi encaminhado à Delegacia do Paraná e posteriormente levado ao presídio de Pato Branco onde permanecerá a disposição da justiça.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na SC-305
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.