Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Homem é preso preventivamente por lesão corporal, violação de domicílio e ameaça

O investigado teria invadido a residência da então companheira e a agredido fisicamente, ocasião em que também a ameaçou verbalmente.

Por: Alessandra de Oliveira
12/01/2026 17h14 - Atualizado há um dia
Homem é preso preventivamente por lesão corporal, violação de domicílio e ameaça

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Guatambu, cumpriu, na última semana, um mandado de prisão preventiva de um homem em decorrência dos crimes de lesão corporal, violação de domicílio e ameaça, todos cometidos no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher (Lei 11.340/2006).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os fatos ocorreram em meados de dezembro de 2025, oportunidade em que o investigado teria invadido a residência da então companheira e a agredido fisicamente, ocasião em que também a ameaçou verbalmente.

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil instaurou inquérito e, reunidos elementos sobre os fatos, representou pela prisão preventiva do suspeito, cumprida na última sexta-feira (09).

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por receptação em São Lourenço do Oeste após denúncia de som alto

Durante a abordagem, os policiais perceberam diversos objetos suspeitos na varanda da casa, o que chamou a atenção da equipe.

Arma de fogo é apreendida e investigado por violência doméstica é detido em Xanxerê

Segundo a DPCAMI, o investigado já possui outros registros policiais por crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher

Adolescente envolvida com tráfico de drogas é internada em unidade socioeducativa

Segundo a Polícia Civil, a adolescente já respondia por diversos outros atos infracionais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.