Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é vítima de tentativa de homicídio a golpes de facão em Pinhalzinho

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (2); vítima sofreu cortes profundos na cabeça e na perna

Por: Alessandra de Oliveira
03/09/2025 14h01 - Atualizado há 9 meses
Homem é vítima de tentativa de homicídio a golpes de facão em Pinhalzinho

Um homem de 48 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira (02), por volta das 19h40, em Pinhalzinho (SC). O caso aconteceu na Rua Governador Pedro Ivo Campos, no bairro Maria Terezinha.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima foi atacada por um homem armado com um facão, após uma discussão na via pública. Testemunhas relataram que o autor chegou ao local em uma motoneta, desferiu golpes na cabeça da vítima e fugiu em seguida.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido ao hospital. Ele apresentava dois cortes profundos na região da nuca e outro ferimento na perna direita.

No hospital, a vítima contou à polícia que momentos antes o agressor, um homem de 52 anos, havia passado de motocicleta pelo local e o ameaçado de morte. Logo depois, retornou e iniciou as agressões com o facão.

A Polícia Militar realizou buscas na residência do suspeito, mas ele não foi localizado até o momento. O caso segue em investigação.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista morre após sofrer queda no interior de município do Oeste

Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de reanimação

Motociclista sofre traumatismo craniano e suspeita de fraturas após colisão com caminhonete em Xaxim

Vítima foi encontrada desorientada e encaminhada ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico

Colisão frontal entre Fusca e Strada deixa homem, mulher e criança gravemente feridos na SC-156, em Entre Rios

Mulher ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada e a criança foi socorrida antes da chegada dos bombeiros

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.