Na tarde de sábado (13), por volta das 14h, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu a uma ocorrência no bairro Efapi, em Chapecó, envolvendo acidente de trânsito, ameaça, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Segundo a PM, a vítima, de 26 anos, relatou que seu carro, devidamente estacionado, foi atingido na lateral por outro veículo. Após a colisão, o condutor do automóvel causador, um homem de 60 anos, teria feito ameaças exibindo uma arma de fogo na cintura.
Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas foi abordado. Em sua cintura, os militares encontraram uma pistola Taurus calibre 9mm, carregada com 11 munições intactas. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ainda na residência, os policiais localizaram um rifle CBC calibre .22 LR, equipado com luneta, que estava sem munições e sem documentação regularizada.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, para os devidos procedimentos legais.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.