Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Homem fica ferido em colisão entre carro e ônibus na BR-158, em Cunha Porã

Ele foi encontrado inconsciente no interior do veículo

Por: Canal Ideal
28/06/2025 08h21 - Atualizado há 2 dias
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 24 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (28), por volta das 5h28, no trevo da BR-158, em Cunha Porã, no Oeste catarinense. A colisão traseira envolveu um automóvel VW/Golf, com placas de Itapiranga, e um ônibus de turismo.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor do carro foi encontrado inconsciente no interior do veículo. Ele não utilizava cinto de segurança no momento do impacto. Já os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos.

A vítima apresentava lesões na face e sinais vitais estáveis. Ela foi imobilizada com colar cervical, mini-maca e maca rígida longa. A extração ocorreu pelo porta-malas do veículo, em ângulo zero, técnica usada para evitar agravamento de possíveis lesões. Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica.

A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência, auxiliando na segurança do local e na remoção da vítima. As causas do acidente não foram informadas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem morre em saída de pista e capotamento na SC-160, em Campo Erê

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (28); outras duas pessoas saíram ilesas

Três homens foram presos por envolvimento com homicídio registrado em Faxinal dos Guedes

Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

Homem é preso em Pinhalzinho para cumprimento de pena por crime sexual

Mandado de prisão foi cumprido na manhã deste sábado (28) no bairro Pinheiros, em Pinhalzinho

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.