Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem fica gravemente ferido após ser agredido com pedras e golpes de facão, no Centro de Xanxerê

Polícia Militar encontrou os três suspeitos de cometer o crime em menos de duas horas

Por: João Victor Araujo
30/03/2024 10h26 - Atualizado há 2 semanas
Homem fica gravemente ferido após ser agredido com pedras e golpes de facão, no Centro de Xanxerê

A Polícia Militar (PM), prendeu três homens por tentativa de homicídio na rua Rui Barbosa, próximo à Câmara de Vereadores, no Centro de Xanxerê.

Conforme a PM, ao ir até o local, encontraram um homem, de 29 anos, caído na calçada, o qual estava desacordado, com lesões na cabeça e na região das costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Diante da situação, a polícia iniciou as buscas pelos suspeitos e através de câmeras de videomonitoramento, foi constatado que a vítima havia sido agredida por três homens com pedras, socos, chutes e um facão. 

Diante da identificação dos agressores as guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas, em menos de duas horas foram localizados os três agressores, já em suas residências no bairro Jardim Tarumã. 

Diante da situação de flagrância receberam voz de prisão em foram entregues na Delegacia de Polícia Civil por Homicídio tentado. Onde permanecem a disposição da justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira com uma faca na frente dos filhos, no Oeste

O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (12) em Concórdia

Homem é morto a golpes de faca em Ponte Serrada; suspeito não foi localizado

Segundo relatos, a vítima foi encontrado próximo a um veículo Gol por um caminhoneiro que passava pelo local.

Acidente entre carro e caminhão deixa vítima fatal na SC-114

O passageiro do veículo foi encaminhado em estado grave com traumatismo cranioencefálico ao hospital. Caso aconteceu em Pouso Redondo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.