Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem foge de posto de combustíveis em SC após dizer que Deus pagaria a conta

Caso foi registrado nesta sexta-feira (29), em Videira e o homem foi preso pela Polícia Militar

Por: João Victor Araujo
29/11/2024 14h57 - Atualizado há 9 meses
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na manhã desta sexta-feira (29), um homem com diversas passagens pela polícia foi preso após abastecer seu veículo e deixar o posto de combustíveis sem pagar. O incidente ocorreu em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito estava dirigindo um Ford Fiesta, que exibia várias inscrições em sua lataria. Ele teria ido ao posto de combustíveis para abastecer o carro e, ao sair, abordou o frentista, perguntando: "Você acredita em Deus?". Ao receber uma resposta positiva, o homem respondeu: "Então, Deus te pague", e em seguida fugiu do local sem pagar.

A PM foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. De acordo com a polícia, ele já havia cometido crimes semelhantes em outras cidades da região. Após diligências, o homem foi encontrado em Videira, também no Meio-Oeste catarinense. A PM informou que ele possui um histórico de problemas mentais e diversos registros criminais, incluindo furtos, estelionatos e perturbação do sossego.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Veículo é destruído por incêndio no interior de Xavantina

Quando os bombeiros chegaram encontraram o carro já tomado pelas chamas

Motociclista sofre queda e fica ferido em acidente na SC-386, no Oeste

Homem de 43 anos teve fratura exposta e foi encaminhado ao hospital

Colisão traseira deixa jovem ferida em São Lourenço do Oeste

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na SC-305

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.