Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Homem morre após atropelamento em borracharia às margens da BR-163, no Oeste

O veículo que causou o atropelamento não foi encontrado no local

Por: Alessandra de Oliveira
25/08/2025 11h19 - Atualizado há um dia
Homem morre após atropelamento em borracharia às margens da BR-163, no Oeste

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h05, um homem morreu após ser atropelado enquanto trabalhava em uma borracharia localizada às margens da BR-163, no bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada em caída, apresentando esmagamento de crânio e sinais de morte evidente. As lesões eram compatíveis com atropelamento por um veículo de grande porte, que não se encontrava mais no local.

O SAMU esteve presente e o médico confirmou o óbito. A área foi isolada para preservação até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia apreende drogas e adolescente em ocorrência de tráfico em Xanxerê

Ação ocorreu durante rondas no bairro Vila União

Adolescente do Rio de Janeiro é suspeito de praticar extorsão sexual contra vítima de Chapecó

O adolescente, de 17 anos, e a vítima, de 19 anos, mantiveram um relacionamento virtual por cerca de dois anos

Caminhão pega fogo após acidente registrado em município do Oeste

Colisão envolveu dois caminhões; cabine e carga de plástico foram destruídas pelas chamas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.