Um homicídio foi registrado no sábado (29) na Rua Alberto Santos Dumont, no bairro São Cristóvão, em Chapecó. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 20h44.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
A PM recebeu a chamada informando que um homem estaria tentando entrar à força em um estabelecimento comercial, onde teria ameaçado funcionários, e logo depois invadido uma residência próxima. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram um homem de 32 anos, já sem vida, caído no pátio da casa.
No primeiro momento, a vítima não pôde ser identificada, pois não carregava documentos. Em seu bolso, os policiais localizaram apenas um papelote contendo substância similar à cocaína.
O autor do disparo, um homem de 34 anos, contou que atirou para defender sua família, já que o invasor teria avançado contra a residência. Antes mesmo da chegada da guarnição, o autor havia ligado para o 190, relatando a situação.
Um morador de 39 anos testemunhou toda a sequência de fatos e registrou vídeos, incluindo o momento do disparo, que foram encaminhados ao grupo de moradores do bairro.
Ao final da ocorrência, a vítima foi identificada: um homem de 32 anos, com 16 registros policiais, incluindo ameaça, lesão corporal contra mulher e sendo suspeito de estupro.
A Polícia Civil esteve no local e recolheu a pistola usada no disparo, além de dois celulares pertencentes à vítima. O caso segue em investigação.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.