Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Homem morre após ser esmagado por máquina agrícola durante manutenção, no Oeste

A máquina teria caído do macaco hidráulico, prensando o homem

Por: Alessandra de Oliveira
28/10/2024 13h42 - Atualizado há 6 meses
Homem morre após ser esmagado por máquina agrícola durante manutenção, no Oeste

O SAER/Fron da Polícia Civil e a equipe Aeromédica foram acionados pelo SAMU, na manhã desta segunda-feira (28), para atender um homem, de 33 anos, que foi vítima de um acidente de trabalho com máquina agrícola. O caso aconteceu na Linha Guarani, no interior do município de Entre Rios, no Oeste

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegar no local a equipe médica constatou que a vítima não possuía mais sinais vitais, confirmando o óbito. Segundo informações dos familiares, o homem estava consertando uma máquina agrícola a qual caiu do macaco hidráulico e acabou ficando sobre seu tórax, promovendo trauma torácico e evoluindo ao óbito.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Ventos fortes causam queda de árvores e atingem residência em duas cidades do Oeste; veja quais

Defesa Civil segue monitorando a situação na região. Não há registro de feridos

Polícia prende dois homens com penas por tráfico, violência doméstica e maus-tratos em Xanxerê

Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Polícia, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê

Motociclista de 43 anos morre em colisão com caminhão na BR-470

O motorista do caminhão, de 48 anos, apresentava escoriações nos membros inferiores

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.