Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Homem morre esmagado após ser atingido por árvore, no Oeste

A vítima foi identificada como Luiz Vanderlei da Silva

Por: Alessandra de Oliveira
06/01/2025 16h28 - Atualizado há 2 semanas
Homem morre esmagado após ser atingido por árvore, no Oeste

Um homem de 57 anos morreu na manhã do domingo (5) após ser atingido por uma árvore durante o corte de pinus no interior de Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os Bombeiros foram acionados por volta das 9h45 e, ao chegar ao local, encontraram a vítima, identificada como Luiz Vanderlei da Silva, sob um tronco. Segundo os socorristas, o homem apresentava esmagamento na região dorsal e já estava sem vida.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo para necropsia. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Fonte: AtualFM

Veja também

Mulher que aplicava golpes em comércio através do WhatsApp é presa, no Oeste

Prejuízo, conforme a polícia, chega perto de R$ 14 mil.

Carro de Xanxerê é flagrado transportando cerca de R$ 75 mil em mercadorias ilegais

O condutor do carro admiti que adquiriu os equipamentos no Paraguai e não possuía nota fical

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.