Homem que assassinou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento é condenado em Chapecó
Crime ocorreu em novembro de 2023 e a vítima foi assassinada a caminho do trabalho
Por: João Victor Araujo
12/08/2024 16h36 - Atualizado há 8 meses
O homem que assassinou a ex-companheira, Monica Uhlmann Gosch, de 45 anos, por não aceitar o fim do relacionamento, foi condenado a 21 anos e quatro meses de prisão. O crime ocorreu em novembro de 2023, em Chapecó.
Conforme a sentença, o homem foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O julgamento ocorreu na última sexta-feira (09).
O crime
De acordo com a denúncia, o acusado e a vítima estavam separados há três meses, após um casamento de 31 anos. O crime aconteceu em 3 de novembro de 2023, dois dias após o vencimento da medida protetiva que a mulher tinha contra o agressor.
O réu teria surpreendido a vítima na chegada do trabalho, no início da tarde. Assim que desceu da motocicleta, o homem a atacou com golpes de faca.
Monica chegou a pedir socorro para quem passava pelo local, mas faleceu ainda na calçada. O acusado foi preso no mesmo dia e, após o júri, foi novamente levado ao complexo prisional. Ele teve o direito de recorrer em liberdade negado.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.