Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Homem que atirou na cabeça do namorado da filha será julgado no Oeste de SC

De acordo com a denúncia, o acusado é sogro da vítima e não aprovava o relacionamento

Por: Redação
27/03/2025 20h27 - Atualizado há 3 dias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Comarca de Dionísio Cerqueira vai realizar uma sessão de julgamento nesta sexta-feira (28). Trata-se de uma tentativa de homicídio ocorrida em 25 de abril de 2024, na Linha Jorge Lacerda. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com a denúncia, o acusado é sogro da vítima e não aprovava o relacionamento. Três dias antes do crime, a filha do réu faltou à escola para visitar o namorado na casa dele. Situação flagrada pelo acusado

O agressor teria convidado a vítima para ir até a chácara do ofendido e conversar sobre a situação. Depois uma longa conversa pacífica, o homem desferiu dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. Antes de fugir, o réu avisou a madrasta da vítima que socorreu o homem. O acusado foi preso quatro dias depois. A sessão do Tribunal do Júri acontece no fórum de Dionísio Cerqueira, com início previsto para 8h30.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Funcionário da Caixa é preso por desviar R$ 1 milhão em benefícios

A apuração identificou que o homem alterou os dados de mais de 400 clientes da Caixa

Porsche Turbo apreendida em operação da Polícia Federal fica exposta em Santa Catarina

Veículos de luxo na PF, personalizados com a identidade visual da instituição, não são utilizados em operações cotidianas

Incêndio destrói galpão de indústria metalúrgica no Oeste

O local foi isolado para confecção do informe pericial

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.