Homem que atropelou cinco pessoas em posto de combustíveis é condenado a 30 anos
Ele teria se irritado com risos após derrubar uma placa momentos antes do crime;
Por: Alessandra de Oliveira
19/09/2025 09h04 - Atualizado há 4 horas
Foram mais de 14 horas de trabalho da equipe da 2ª Vara da comarca de Maravilha e demais envolvidos na sessão do Tribunal do Júri dessa quarta-feira para chegar à sentença. O homem acusado de cinco tentativas de homicídio foi condenado a 30 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. Os jurados também reconheceram as qualificadoras de motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. O réu ainda foi condenado a seis meses de detenção por embriaguez ao volante e teve a carteira de motorista suspensa por dois meses.
Durante a manhã, foram ouvidas quatro testemunhas e três informantes. O réu também foi interrogado antes do intervalo para almoço. Depois, iniciaram as apresentações de acusação e defesa. Na sequência, vieram réplica e tréplica. Passava das 22h30 quando a sentença foi lida pelo juiz que presidiu o júri. O acusado foi preso em flagrante no dia dos fatos.
Foi na madrugada de 21 de setembro de 2024 que cinco pessoas foram atropeladas no pátio de um posto de combustíveis de Maravilha. De acordo com a denúncia, o réu estaria sob efeito de bebida alcoólica e teria conduzido seu veículo, em alta velocidade, em direção às vítimas. Duas delas foram para atendimento médico e outra foi auxiliada por amigos. As outras duas vítimas não tiveram ferimentos. O acusado teria derrubado uma placa com seu carro momentos antes e teria se irritado com o fato de algumas pessoas rirem dele. O processo tramita em segredo de justiça.
Fonte: imprensa TJSC
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.