Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Homem que atropelou mulher e criança, em Joaçaba, é colocado em liberdade provisória horas após ser preso

Suspeito ainda teria admitido que estava dirigindo sob efeito de álcool. Acidente aconteceu no domingo (12)

Por: João Victor Araujo
14/05/2024 17h36 - Atualizado há 10 meses
Homem que atropelou mulher e criança, em Joaçaba, é colocado em liberdade provisória horas após ser preso

O homem acusado de atropelar uma mulher e uma criança e ainda fugir do local, na noite de domingo (12), em Joaçaba, foi posto em liberdade provisória na tarde de segunda-feira (13).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com as informações do advogado do acusado, na audiência, a juíza estabeleceu a soltura dele sob a condição de pagamento de dez salários mínimos. Logo na sequência, a defesa recorreu da decisão no TJSC, que, em poucos minutos, concedeu o habeas corpus ao homem sem necessidade do pagamento de fiança.

O acidente

O homem conduzia um Hyundai/HB20 que atropelou uma mulher e uma criança na calçada, na Avenida XV de Novembro, entre a Passarela e a Ponte Jorge Lacerda, no centro da cidade, por volta das 17h10. Elas sofreram ferimentos e precisaram ser levados pelos bombeiros para atendimento no Hospital Universitário Santa Terezinha.

Depois de atingir as pessoas na calçada, o motorista fugiu do local. Após recorrer às câmeras de monitoramento, a Polícia Militar localizou o veículo. No local, havia um homem e uma mulher. Ela disse ser a motorista e recebeu voz de prisão. Porém, no trajeto à delegacia, ela confessou que quem estava na direção era o homem.

O homem seguiu até a delegacia e no local assumiu a responsabilidade, afirmando que ingeriu bebida alcoólica e que ao pegar o celular perdeu o controle da direção e ouviu o barulho de ter batido em algo e que mesmo a vítima pedindo por socorro ele não parou.

Com informações Portal Eder Luiz

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Venezuelanos são presos após tentar assassinar duas pessoas em Chapecó

Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas em um estabelecimento comercial

CBMSC lança canal no WhatsApp para fortalecer comunicação com a população

O recurso permite que os usuários da plataforma recebam informações sobre a corporação de maneira simples, confiável e privada

MPSC denuncia acusado de feminicídio de menina de 14 anos e ocultação de cadáver em SC

Promotoria pede condenação e indenização mínima de R$ 50 mil para familiares da vítima, namorada do acusado

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.