Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Homem que atropelou mulher e criança, em Joaçaba, é colocado em liberdade provisória horas após ser preso

Suspeito ainda teria admitido que estava dirigindo sob efeito de álcool. Acidente aconteceu no domingo (12)

Por: João Victor Araujo
14/05/2024 17h36 - Atualizado há um semana
Homem que atropelou mulher e criança, em Joaçaba, é colocado em liberdade provisória horas após ser preso

O homem acusado de atropelar uma mulher e uma criança e ainda fugir do local, na noite de domingo (12), em Joaçaba, foi posto em liberdade provisória na tarde de segunda-feira (13).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com as informações do advogado do acusado, na audiência, a juíza estabeleceu a soltura dele sob a condição de pagamento de dez salários mínimos. Logo na sequência, a defesa recorreu da decisão no TJSC, que, em poucos minutos, concedeu o habeas corpus ao homem sem necessidade do pagamento de fiança.

O acidente

O homem conduzia um Hyundai/HB20 que atropelou uma mulher e uma criança na calçada, na Avenida XV de Novembro, entre a Passarela e a Ponte Jorge Lacerda, no centro da cidade, por volta das 17h10. Elas sofreram ferimentos e precisaram ser levados pelos bombeiros para atendimento no Hospital Universitário Santa Terezinha.

Depois de atingir as pessoas na calçada, o motorista fugiu do local. Após recorrer às câmeras de monitoramento, a Polícia Militar localizou o veículo. No local, havia um homem e uma mulher. Ela disse ser a motorista e recebeu voz de prisão. Porém, no trajeto à delegacia, ela confessou que quem estava na direção era o homem.

O homem seguiu até a delegacia e no local assumiu a responsabilidade, afirmando que ingeriu bebida alcoólica e que ao pegar o celular perdeu o controle da direção e ouviu o barulho de ter batido em algo e que mesmo a vítima pedindo por socorro ele não parou.

Com informações Portal Eder Luiz

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.