Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem que matou a própria companheira, no Oeste, teria confessado o assassinato do suposto amante da vítima

Polícia Civil, no entanto, não confirma que exista segunda vítima e apura o crime de feminicídio. Caso aconteceu em Caçador

Por: João Victor Araujo
01/10/2024 15h41 - Atualizado há 7 meses
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Rafael Horn
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Rafael Horn

O homem de 24 anos preso suspeito de matar a esposa, a advogada Karize Ana Fagundes Lemos, 33 anos, em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, ligou para um grupo de amigos e dito que também assassinou o suposto amante da mulher, relatou a Polícia Militar. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Polícia Civil, no entanto, não confirma que exista uma segunda vítima e apura o crime de feminicídio. Até a manhã desta terça-feira (1º) nenhum corpo havia sido encontrado.

O suspeito foi detido na segunda (30) em Guaíra (PR), a cerca de 310 quilômetros de Caçador. Ele permaneceu em silêncio. Conforme o delegado Marcelo Colaço, que investiga o caso, os dois eram casados há pouco mais de um ano. O crime teria acontecido no domingo (29).

Casa vazia e marcas de sangue

O caso foi descoberto após a Polícia Militar ter sido chamada para averiguar um suposto homicídio na noite de domingo (29), por volta das 22h, na casa da advogada.

O acionamento aconteceu após o suspeito ter ligado para amigos em um grupo de WhatsApp e relatado que cometeu os crimes. Na casa da mulher, segundo a PM, existiam sinais de limpeza recente e marcas de sangue. A Polícia Científica foi acionada.

Na segunda-feira (30), o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Caçador, afirmou que o suspeito teria enforcado a esposa com uma corda.

"Após o homicídio, ele utilizou o celular da vítima para atrair o amante até o local, onde o segundo homicídio foi cometido de forma semelhante".

A Polícia Civil apura o caso. Detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.