Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Homem sofre queda enquanto roçava terreno no Oeste; ele foi levado ao hospital com suspeita de fratura

Acidente de trabalho ocorreu na Linha São Roque; vítima foi socorrida consciente e orientada pelos bombeiros

Por: Canal Ideal
14/05/2025 18h06 - Atualizado há 23 horas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (14), um homem de 52 anos ficou ferido após sofrer uma queda, de aproximadamente dois metros de altura, enquanto trabalhava na Linha São Roque, interior do município de Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, acionada pela Central de Operações (COBOM).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima em decúbito dorsal (deitada de costas), consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. O homem relatava dor intensa na região do quadril, especificamente na cabeça do fêmur, próximo à pelve. Segundo os bombeiros, havia suspeita de fratura no membro inferior direito.

A equipe realizou a imobilização adequada do membro afetado e protocolou a vítima em maca rígida. O homem negava dores na região cervical e lombar.

Após os primeiros atendimentos no local, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica e exames complementares.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Tiros, Facão e Incêndio: Polícia Civil investiga noite de violência em município do Oeste

Até o momento não foram divulgados mais detalhes para não comprometer o andamento das diligências

Homem é preso após ameaçar e perseguir companheira por crise de ciúmes em Ponte Serrada

Durante a crise de ciúmes, o agressor ameaçou a vítima de morte e tomou seu telefone celular.

Criança de dois anos é encontrada sozinha na rua e pai é preso em Chapecó

Durante a verificação, foi constatado que o pai da criança, de 26 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.