Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Homem tem mão esmagada em acidente de trabalho registrado no Oeste

Segundo a equipe de resgate, a vítima, de 52 anos, operava uma máquina rolocompressora quando sofreu o acidente de trabalho.

Por: Alessandra de Oliveira
29/08/2025 14h22 - Atualizado há 2 meses
Homem tem mão esmagada em acidente de trabalho registrado no Oeste

A aeronave do SAER-Fron e equipe profissional do SAMU Aeromédico atenderam, na manhã desta sexta-feira (29), um acidente de trabalho registrado no município de Coronel Freitas, no Oeste. No local, um homem teve a mão esquerda esmagada

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo a equipe de resgate, a vítima, de 52 anos, operava uma máquina rolocompressora quando sofreu o acidente de trabalho. 

Após os atendimentos primários ainda na empresa, o homem foi levado ao Hospital Regional do Oeste pela equipe do SAER-Fron para atendimento médico. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por furto de furadeira em loja de Chapecó

Durante a abordagem, o homem admitiu o furto, informando que pretendia vender a furadeira profissional, avaliada em cerca de R$ 700,00

Veículo sai da pista e colide em placa de sinalização na SC-157, no Oeste

O condutor não se feriu, e o veículo apresentou danos de pequena monta, além de avarias na sinalização viária.

Réu é condenado por homicídio e ocultação do corpo de uma mulher em córrego de Caçador

Crime chocou comunidade pela violência empregada e pela tentativa de esconder o corpo da vítima

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.