Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homens se passam por funcionários de empresa telefônica para furtar fios em SC; suspeito é detido por populares

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), em Itajaí

Por: João Victor Araujo
06/12/2024 17h09 - Atualizado há um mês
Homens se passam por funcionários de empresa telefônica para furtar fios em SC; suspeito é detido por populares

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (06) após ser flagrado furtando fios de um poste juntamente com outro suspeito, em Itajaí. Ambos estariam se passando por funcionários de uma empresa telefônica. Quando a polícia chegou ao local, os dois já tinham fugido.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi contido por populares na rua Doutor Carlos Paulo Pfelsticker, enquanto o outro obteve sucesso na fuga. Uma testemunha relatou aos policiais que teria visto pessoas correndo atrás do homem e teria auxiliado na contenção.

Ainda segundo a PM, ao conversar com o suspeito, ele teria relatado que estava com outro homem furtando os fios, quando foram flagrados e fugiram. Eles também teriam furtado anteriormente nas proximidades.

Ao ser questionado sobre a identificação do segundo masculino relatou não saber.

Conforme as informações que o suspeito deu a PM, o outro suspeito apenas o buscava e o levava no local do furto, onde ele supostamente segurava a escada para o outro cortar os fios. O homem que fugiu faria as vendas dos materiais roubados.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia com os objetos apreendidos, ele apresentava um pequeno corte no rosto e na mão, resultado da fuga e da contenção por terceiros.

Fonte: ND+

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Mulher que aplicava golpes em comércio através do WhatsApp é presa, no Oeste

Prejuízo, conforme a polícia, chega perto de R$ 14 mil.

Carro de Xanxerê é flagrado transportando cerca de R$ 75 mil em mercadorias ilegais

O condutor do carro admiti que adquiriu os equipamentos no Paraguai e não possuía nota fical

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.