Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Identificada jovem de 21 anos morta a tiros no Centro de Chapecó

 A informação foi divulgada pelo Imperatriz, clube de futsal feminino que Patrícia atuava

Por: Alessandra de Oliveira
07/06/2025 11h40 - Atualizado há um semana
Identificada jovem de 21 anos morta a tiros no Centro de Chapecó

Foi identificada como Patrícia Ribeiro, de 21 anos, a vítima do assassinado cometido na Av. Getúlio Vargas, por volta das 5h deste sábado (07). A informação foi divulgada pelo Imperatriz, clube de futsal feminino que Patrícia atuava, com sede no município de Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

"Hoje o dia amanheceu cinza para o futsal feminino, em especial ao Imperatriz, que perde uma atleta, mas que também perde uma prima, uma filha, uma irmã, uma tia, uma parceira de quadras, uma adversária e uma pessoa incrível, alegre, tranquila", diz parte da nota publicada nas redes sociais.

Segundo as primeiras informações apuradas pela Delegacia de Homicídios (DH) de Chapecó, o crime ocorreu após uma discussão banal. O veículo em que a jovem estava com os amigos parou em um local para comprar comida, quando outro carro parou ao lado e a discussão iniciou. Durante o desentendimento, um dos envolvidos desceu do outro carro, abordou a vítima e efetuou diversos disparos com arma de fogo.

A jovem tentou fugir correndo para o outro lado da via, mas caiu a poucos metros depois. O autor dos disparos fugiu do local com os demais ocupantes do veículo. Informações extra oficiais dão conta de que um dos autores do crime havia assediado uma amiga da vítima, o que pode ter sido o motivo da discussão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, encontrou a vítima caída na rua, inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Foram identificados três ferimentos perfurantes, provavelmente causados por projéteis de arma de fogo, nas regiões lombar, cervical e axilar. A equipe iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP), posteriormente continuados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito no local.

A cena foi isolada pela Polícia Militar e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios. O crime está sendo tratado como homicídio qualificado. Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações, para não comprometer o trabalho policial.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Começa prazo para adesão ao novo Programa de Recuperação Fiscal (Prefic) em Chapecó

Principal novidade deste ano é a possibilidade de parcelar os débitos em até quatro vezes

Bancos começam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda-feira (16)

Nova modalidade do Banco Central promete substituir débito automático e boletos

Empresa nega vínculo com caminhões flagrados com quase 10 toneladas de maconha na BR-282

Confira nota de esclarecimento e repúdio após a apreensão em dois caminhões que circulavam com a logomarca da companhia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.