Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Identificada menina de 2 anos que morreu atropelada por trator em Santa Catarina

Vítima estava na caçamba do veículo quando caiu e foi atingida durante manobra

Por: Canal Ideal
09/04/2025 19h10 - Atualizado há 10 meses
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Foi identificada como Ágatha Ribeiro, de apenas 2 anos, a criança que morreu após ser atropelada por um trator na zona rural do município de Imbuia, no Alto Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (9).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, a menina estava na caçamba do trator quando o condutor realizou uma manobra em marcha a ré, a fim de permitir a passagem de outro veículo. Durante a manobra, Ágatha caiu do compartimento e acabou sendo atingida pelas rodas do veículo.

A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Imbuia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade de saúde.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias exatas do acidente. O caso comoveu a comunidade local, e mensagens de luto foram publicadas nas redes sociais por amigos e familiares. “Minha querida amiguinha, sempre que vinha aqui no mercado chegava toda sorridente...”, escreveu uma usuária.

A tragédia reacende o alerta sobre os riscos da presença de crianças em áreas de operação de máquinas agrícolas e a importância da atenção redobrada em ambientes rurais. As informações são do Portal SCC 10.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Prefeitura de Xanxerê abre inscrições para castração gratuita de fêmeas pelo Programa Pet Levado a Sério

Para participar, os tutores devem comparecer à Diretoria de Meio Ambiente, na sede da Prefeitura de Xanxerê, munidos de documentos

Golpes digitais crescem e fazem novas vítimas em todo o Brasil

Criminosos utilizam mensagens falsas, boletos adulterados e fraudes via Pix para enganar vítimas

VÍDEO: tem reforço chegando no time do Canal Ideal para a ExpoFemi 2026

A gente foi até o Parque da Femi pensando em gravações… e acabou encontrando a solução para a produção de conteúdo.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.