Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Identificada vítima fatal de acidente com elevador ocorrido em Xanxerê

Vilmar era um dos colaboradores do estabelecimento segundo os Bombeiros, apresentava uma fratura no tórax.

Por: Alessandra de Oliveira
17/06/2025 17h23 - Atualizado há 3 semanas
Identificada vítima fatal de acidente com elevador ocorrido em Xanxerê

Foi identificado como Vilmar Belino, de 41 anos, a vítima fatal de um acidente com elevador registrado em um estabelecimento comercial no Bairro Matinho, em Xanxerê. Ele e mais três homens estavam no interior do elevador que despencou de uma altura entre 15 e 20 metros.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

As outras duas vítimas tiveram ferimentos graves. Um homem apresentava escoriações pelo corpo e fratura de fêmur na perna direita e outro homem apresentava suspeitava de hemorragia interna e fratura no tórax. As vítimas envolvidas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Regional São Paulo.

Os homens realizavam manutenção no equipamento e estavam dentro do elevador. Dos trabalhadores, dois eram funcionários do estabelecimento e um era trabalhador terceirizado. Vilmar era um dos colaboradores do local e, segundo os Bombeiros, apresentava uma fratura no tórax.

Segundo informações repassadas por familiares ao portal Oeste Mais, Vilmar Belino residia em Xanxerê e trabalhava no local há pouco tempo. O velório acontece na igreja Assembleia de Deus em Ipuaçu, cidade onde mora a família.

O sepultamento vai ocorrer às 15h da quarta-feira (18), no cemitério Posto Indígena.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Flagrante no Ecoparque: Polícia Militar apreende drogas com dois homens, em Xanxerê

Ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no bairro Esportes;

Homem furta comércios, agride populares e é preso no centro de Abelardo Luz

Suspeito agiu em três estabelecimentos, agrediu populares e foi contido até a chegada da PM;

Dupla é flagrada com drogas, dinheiro e rádios comunicadores, em Xanxerê

Polícia Militar prende jovens por tráfico no bairro Vila União;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.