Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Identificado caminhoneiro que morreu em capotamento na SC-480, em Xanxerê

Luiz de Oliveira, mais conhecido como Luizinho, tinha 60 anos e era morador de Xanxerê

Por: Alessandra de Oliveira
07/03/2025 09h58 - Atualizado há 12 meses
Identificado caminhoneiro que morreu em capotamento na SC-480, em Xanxerê

Foi identificado como Luizinho de Oliveira, o motorista que morreu após ficar preso embaixo da cabine da carreta que dirigia. O motorista tinha 60 anos e residia em Xanxerê

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (07), Luizinho sofreu um acidente e a carreta que conduzia, carregada com frios, tombou na SC-480, em Xanxerê. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o homem já sem vida preso nas ferragens

O velório de Luizinho acontece na Capela Mortuária da Funerária Giroletta até às 6h do sábado (08), quando seu corpo será levado para Passos Maia, onde será sepultado no Cemitério Municipal daquele município.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio atinge madeireira no bairro Industrial em Descanso

Estrutura de cerca de 500 m² foi totalmente consumida pelas chamas durante a noite de sexta-feira (06)

Tia e sobrinho são condenados a mais de 9 anos de prisão por roubo em tabacaria de Chapecó

Crime ocorreu em 2025 no bairro Jardim América e foi investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos

Polícia Civil conclui investigação sobre assassinato de adolescente encontrado decapitado em Cunha Porã

Quatro homens foram indiciados por homicídio qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.