Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Identificado caminhoneiro que morreu em capotamento na SC-480, em Xanxerê

Luiz de Oliveira, mais conhecido como Luizinho, tinha 60 anos e era morador de Xanxerê

Por: Alessandra de Oliveira
07/03/2025 09h58 - Atualizado há um ano
Identificado caminhoneiro que morreu em capotamento na SC-480, em Xanxerê

Foi identificado como Luizinho de Oliveira, o motorista que morreu após ficar preso embaixo da cabine da carreta que dirigia. O motorista tinha 60 anos e residia em Xanxerê

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (07), Luizinho sofreu um acidente e a carreta que conduzia, carregada com frios, tombou na SC-480, em Xanxerê. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o homem já sem vida preso nas ferragens

O velório de Luizinho acontece na Capela Mortuária da Funerária Giroletta até às 6h do sábado (08), quando seu corpo será levado para Passos Maia, onde será sepultado no Cemitério Municipal daquele município.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Irmãs de São Miguel do Oeste morrem em grave acidente na BR-163, no Paraná

Elas estavam em um Chevrolet/Onix que capotou várias vezes em Cascavel

Homem se aproxima para cumprimentar e esfaqueia jovem de 27 anos em Chapecó

O esfaqueamento ocorreu após uma festa; a vítima foi atingida no abdômen e nas nádegas

Após discussão, homem volta de moto e dispara contra casa com crianças em SC

A briga aconteceu durante confraternização em São Carlos, no Oeste

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.