Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Idosa fica ferida após acidente no interior do município do Oeste

A vítima tem 73 anos e sofreu diversos ferimentos

Por: Alessandra de Oliveira
14/05/2024 16h30 - Atualizado há um semana
Idosa fica ferida após acidente no interior do município do Oeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 14h05 desta terça-feira (14), para atender um acidente de trânsito registrado na Linha Guaporé, no interior do município de Serra Alta, no Oeste. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local houve uma saída de pista seguida de colisão em barranco de um veículo Fiat Uno que era ocupado por duas pessoas. A carona, uma mulher de 73 anos, foi encontrada sentada, já sem o cinto de segurança, com os pés para fora do veículo. Ela apresentava fratura exposta na perna esquerda, com hemorragia ativa. Além disso, havia suspeita de traumatismo crânio encefálico, pois apresentava um hematoma no supercílio esquerdo, além de suspeita de fratura no tórax. A idosa foi imobilizada e encaminhada ao hospital para atendimento médico. 

O condutor do veículo, esposo da vítima, foi encontrado andando pelo local, sendo conduzido ao posto de saúde para atendimento médico. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.