Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Idosa morre após ter o braço arrancado por máquina de fazer cordão, em Chapecó

O caso foi registrado na Rua Itapoã, no bairro Santa Maria na tarde de quarta-feira (17)

Por: João Victor Araujo
18/07/2024 08h54 - Atualizado há 2 meses
Foto: Polícia Científica
Foto: Polícia Científica

Uma idosa de 74 anos, identificada como Elaire Angelina Uriarte Badalotti, morreu na tarde de quarta-feira (17) após ter um braço arrancado por uma máquina industrial de fazer cordão. O caso foi registrado na Rua Itapoã, no bairro Santa Maria, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local do acidente, a sobrinha da vítima, de 41 anos, informou que mora em frente à residência da idosa. Ao chegar em casa, notou seu primo, filho da vítima, um homem de 44 anos, que informou sobre o acidente.

A máquina prendeu o braço da idosa e ela não resistiu, vindo a óbito. O local foi isolado e a presença da Polícia Civil e do IGP foi acionada.

O velório está acontecendo nesta quinta-feira (18), na capela da Funerária Wolf, em Chapecó. O sepultamento deve ocorrer às 11h, no Cemitério Ecumênico.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem que tentou matar mulher por ela se recusar a dar um cigarro é condenado, em SC

Julgamento aconteceu na última quinta-feira (12) e o réu foi condenado por tentativa de homicídio

Ultrapassagem em local proibido causa saída de pista na SC-157, no Oeste

Uma doblô sai da pista após desviar de veículo que freou bruscamente sobre a pista por conta da ultrpassagem

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.