Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Incêndio atinge apartamento no centro de Chapecó e deixa três pessoas feridas

O fogo começou na sala e cozinha do terceiro andar;

Por: Alessandra de Oliveira
20/08/2025 10h08 - Atualizado há 2 dias
(Foto: CBMSC)
(Foto: CBMSC)

Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 2h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em um apartamento de um edifício localizado na Rua Marechal Deodoro, em frente à Secretaria de Saúde, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O fogo iniciou em um dos apartamentos do terceiro andar, consumindo principalmente a sala e a cozinha. Os moradores conseguiram sair em segurança antes da chegada das equipes. Os combatentes agiram rapidamente, evitando que as chamas atingissem outros cômodos e os apartamentos vizinhos.

Três pessoas que estavam no imóvel foram atendidas, uma mulher sofreu queimaduras de primeiro grau no braço e na região do rosto e pescoço, ao tentar apagar o fogo com um extintor, outra mulher e um homem foram afetados pela inalação de fumaça. Todos foram conduzidos ao Serviço de Emergência do Hospital São Francisco e permaneceram em observação.

Durante a ocorrência, guarnições da Polícia Militar e o Pelotão de Patrulhamento Tático auxiliaram no controle da situação. Em meio ao incêndio e o desespero dos moradores, as equipes conseguiram resgatar com vida dois gatos.

Aproximadamente 1.500 litros de água foram necessários para conter as chamas e realizar o rescaldo. A Celesc fez a vistoria e desligamento da energia elétrica, e a Polícia Científica foi acionada para apurar a causa do incêndio.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colisão entre carros deixa jovem ferido na BR-282, em Maravilha

A vítima foi encaminhada ao Hospital São José;

Polícia Civil prende suspeito de rouboa residência em Abelardo Luz

A Polícia reafirma seu compromisso com o enfrentamento aos crimes violentos, garantindo proteção e tranquilidade à população;

Empresário é condenado por fraudar licitação na Expo Concórdia 2019

Ação penal ajuizada pelo MPSC comprovou conluio entre empresas para simular concorrência em processo licitatório

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.