Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Incêndio atinge cozinha de conveniência em posto de combustíveis na BR-282, em Xanxerê

Fogo começou em uma fritadeira elétrica e foi controlado inicialmente por dois policiais militares que estavam no local

Por: Rodrigo de Oliveira
02/11/2026 08h22 - Atualizado há um hora
Incêndio atinge cozinha de conveniência em posto de combustíveis na BR-282, em Xanxerê

Um incêndio atingiu a cozinha da conveniência do Auto Posto Femi, às margens da BR-282, em Xanxerê, na manhã deste domingo (1º).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 8h50 para atender à ocorrência. O foco inicial do incêndio teve origem em uma fritadeira elétrica localizada na área da cozinha do estabelecimento.

Dois policiais militares que estavam no posto agiram rapidamente e utilizaram os extintores disponíveis no local. A ação conseguiu controlar as chamas antes que o fogo se espalhasse para outras áreas.

Na sequência, os bombeiros realizaram a ventilação mecânica para retirar a fumaça acumulada e permitir a purificação do ambiente.

Os danos ficaram concentrados na fritadeira elétrica, no forro da cozinha e no acúmulo de fuligem e fumaça no local. Foram coletadas informações preliminares e repassadas orientações técnicas para a realização do informe pericial.

Não houve registro de feridos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Temporal derruba árvores, bloqueia rodovia e danifica imóveis no interior de São Lourenço do Oeste

Bombeiros retiraram 17 árvores de vias públicas e rurais durante atendimento que se estendeu até a madrugada

Idoso de 91 anos vítima de AVC é transferido de avião de São Domingos para Chapecó

Operação aeromédica realizada pelo SAER-Fron e SAMU levou 18 minutos

Mulher é presa em Xaxim por dívida de mais de R$ 13 mil em pensão alimentícia

Mandado de prisão civil foi cumprido pela Polícia Militar no bairro Sol Nascente

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.