Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Incêndio atinge residência em Chapecó

Bombeiros utilizam cerca de 16 mil litros de água para conter as chamas e evitar propagação a comércios vizinhos;

Por: Alessandra de Oliveira
15/08/2025 17h08 - Atualizado há 17 horas
(Foto: CBMSC)
(Foto: CBMSC)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência mista de dois pavimentos, com aproximadamente 150 m², na manhã desta sexta-feira (15), em Chapecó. O fogo começou por volta das 11h, na Rua Cunha Porã, bairro Efapi, mobilizando guarnições do Batalhão de Bombeiros Militar.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Quando os bombeiros chegaram, as chamas já estavam sendo combatidas por outra guarnição, que atuava pelo lado sul, na Rua Jaguatirica.

Na sequência, uma das equipes posicionou-se na Rua Cunha Porã, de onde lançou uma linha de mangueira para o combate direto ao fogo e para a proteção de um estabelecimento comercial vizinho. Durante as ações de combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 16 mil litros de água.

No momento do incêndio, havia um morador no local. Ele relatou que as chamas começaram no quarto, próximo ao teto, sem que houvesse aparelhos ligados naquele instante. A residência era alugada e ficava nos fundos do terreno.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI. 

Veja também

Incêndio consome veículo na SC-401 em Florianópolis

Ocorrência mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na madrugada;

Motociclista sofre saída de pista e colisão em cerca na SC-492

Vítima é atendida com suspeita de luxação no pé;

Acidente em Água Doce envolve veículo conduzido por motorista sem habilitação

Mulher sofre ferimentos leves após saída de pista e choque em barranco;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.