Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Incêndio destrói completamente galpão e 15 animais morrem, em Faxinal dos Guedes

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), na Linha Boa Esperança

Por: João Victor Araujo
18/09/2024 08h20 - Atualizado há um ano
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 4h, um incêndio destruiu completamente um galpão de 300 m² na Linha Boa Esperança, no interior de Faxinal dos Guedes.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, constataram que o galpão de ordenha já havia sido totalmente consumido pelo fogo. No entanto, foi necessário combater as chamas para evitar que o incêndio se alastrasse para outras estruturas.

Ainda segundo a guarnição, ninguém ficou ferido, mas 15 animais, incluindo cabritos e ovelhas, morreram nas chamas. Ao todo, cerca de 10 mil litros de água foram utilizados para conter o incêndio.

Até o momento, não há informações sobre as possíveis causas do sinistro.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: troca de tiros termina com suspeito morto após roubo de veículo

Uma ocorrência grave mobilizou a Polícia Militar entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes na madrugada deste sábado (13)

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos no interior de Saudades

Acidente entre um Gol e uma Strada foi registrado na manhã deste sábado na SC-160

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Xaxim

Vítima possui ordem judicial que impede a aproximação do filho de 31 anos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.