Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Incêndio destrói residência de madeira e ameaça outras duas casas em Joaçaba

Nove moradores escapam sem ferimentos;

Por: Alessandra de Oliveira
25/11/2025 09h13 - Atualizado há 2 dias
(Foto: CBMSC)
(Foto: CBMSC)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na Vila Cachoeirinha, em Joaçaba, mobilizando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar na noite desta segunda-feira (25).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Quando as guarnições chegaram à ocorrência, a casa onde o fogo começou, construída em madeira, já estava completamente tomada pelas chamas. O incêndio ameaçava outras duas residências vizinhas, que apresentavam danos iniciais em suas paredes fronteiriças.

Graças à pronta atuação dos bombeiros, as duas casas próximas foram preservadas, registrando apenas danos recuperáveis. A residência onde o incêndio iniciou, porém, ficou totalmente destruída.

No total, nove moradores que estavam nas três casas conseguiram sair em segurança, sem qualquer lesão. Para o combate e rescaldo foram utilizados cerca de 7 mil litros de água. A operação contou com a atuação de oito bombeiros, além do apoio da Polícia Militar e do SAMU.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Idoso morre após parada cardiorrespiratória em via pública no interior de Ipira

Apesar das intervenções, o idoso não resistiu, e o óbito foi declarado pela médica de plantão no hospital

Polícia Federal deflagra operação para combater crimes de abuso sexual de crianças pela internet

A Polícia Federal alerta pais e responsáveis sobre a importância de acompanhar e orientar o uso da internet por crianças e adolescentes!

PF prende homem por armazenar material relacionado a abuso sexual infantojuvenil em Navegantes (SC)

As investigações continuarão a partir da análise dos materiais apreendidos, nos quais poderão ser identificados outros criminosos e eventuais vítimas;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.