Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Incêndio em lixeira é registrado no Centro de Xanxerê

Conforme informações da guarnição, a lixeira foi parcialmente conduzida pelo fogo e foram necessários 200 litros para combater o incêndio

Por: João Victor Araujo
19/04/2024 07h57 - Atualizado há 2 anos

Na madrugada desta sexta-feira (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em lixeira. O fato foi registrado na avenida Nereu Ramos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da guarnição, a lixeira foi parcialmente conduzida pelo fogo e foram necessários 200 litros para combater o incêndio. 

Ainda de acordo com a guarnição, não havia ninguém no local e até o momento as causas que motivaram o sinistro são desconhecidas. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Militar fiscaliza veículo elétrico com indícios de adulteração em Xanxerê

Abordagem no Centro identificou possível alteração em limitador de velocidade

VÍDEO: Chapecó recebe concerto da Banda de Música do CBMSC em homenagem ao centenário da coporação no estado

Nesta terça-feira (10), a Banda de música do CBMSC realizou um concerto em Chapecó

Incêndio em pensão deixa um idoso morto no Oeste

Vítima foi encontrada sem vida dentro de quarto tomado pela fumaça

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.