Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Incêndio em residência é registrado em Coronel Freitas

Fogo começou na chaminé de um fogão a lenha; ninguém ficou ferido

Por: Alessandra de Oliveira
03/07/2025 09h19 - Atualizado há 7 horas
(Foto: CBMSC)
(Foto: CBMSC)

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, na noite desta quarta-feira (02), um princípio de incêndio em uma residência no município de Coronel Freitas. A ocorrência foi registrada em um bairro da cidade, na região da cozinha e sala do imóvel, onde havia um fogão a lenha.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o fogo iniciou após a chaminé do fogão se desprender, atingindo o forro e parte do teto da casa. No momento do incidente, estavam na residência uma mulher e duas crianças, que não se feriram.

A equipe realizou os protocolos de segurança, e iniciou o combate ao fogo. Após o controle da situação, o imóvel foi deixado aos cuidados dos moradores e familiares que acompanhavam o atendimento.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Bombeiros realizam limpeza de pista na SC-283 após acidente sem feridos, no Oeste

A limpeza foi necessária devido a um acidente de trânsito que havia ocorrido momentos antes.

Polícia Federal prende em Santa Catarina cidadão croata procurado pela Interpol

O homem tem condenação na Croácia pelo crime de roubo

Tombamento de carreta deixa o trânsito em meia pista na BR-282, em Cordilheira Alta

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito no local está fluindo em meia-pista, pelo acostamento, pelo sistema Pare e Siga

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.