Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Intocáveis FC: mulheres que uniram a amizade com o amor pelo futsal e hoje se destacam no esporte

O objetivo é buscar patrocínio para manter o time participando de competições

Por: Alessandra de Oliveira
12/03/2024 17h37 - Atualizado há 2 meses
Intocáveis FC: mulheres que uniram a amizade com o amor pelo futsal e hoje se destacam no esporte

Uma ideia de duas irmãs se tornou um sonho de diversas meninas que hoje formam o time Intocáveis FC, uma equipe de futsal feminina que reúne mulheres de Xanxerê, Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes, Passos Maia e Vargeão. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Esse time surgiu a partir da amizade das mulheres que já jogavam juntas e decidiram se inscrever para participar da liga de futsal feminino e jogar em campeonatos de forma mais profissional. Agora, o objetivo é fortalecer o time para participar de competições também na região. 

Participando das competições o objetivo é conhecer mais times e atletas, formando novas amizades. E o aproveitamento da equipe também está alto e agora as meninas buscam por patrocínios para manter o time e conseguir participar de ainda mais competições e custear uniformes, medicamentos e tudo o que for necessário.

De acordo com as meninas do time, o futsal feminino está evoluindo cada vez mais, ganhando mais voz e reconhecimento, inclusive com a valorização e aumento da torcida em todos os jogos. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: piloto xanxerense se destaca na Fórmula Truck

Robson Trevisol, o Manivela, seguiu um sonho antigo e uniu duas paixões

Narrador Silvio Luiz morre, aos 89 anos, em São Paulo

Silvio estava internado desde o dia 08 de maio. A causa da morte foi identificada como falência múltipla dos órgãos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.