Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Irmãos são acusados do homicídio de homem que foi encontrado morto no interior de Xanxerê, diz polícia

Conforme os suspeitos, o crime teria ocorrido em legítima defesa. Polícia segue investigando o caso

Por: João Victor Araujo
28/03/2024 08h12 - Atualizado há 4 semanas
Irmãos são acusados do homicídio de homem que foi encontrado morto no interior de Xanxerê, diz polícia

A Polícia Civil informou que, em menos de cinco horas, esclareceu o homicídio do homem, de 35 anos, que foi encontrado morto e parcialmente enterrado na Linha São Paulo, em Xanxerê. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a polícia, o crime teria ocorrido no domingo (24), no bairro Pinheiro e os suspeitos, irmãos de 27 e 31 anos, teriam tentado esconder o corpo no local que foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, o cadáver foi localizado após populares entrarem em contato, devido ao mau cheiro e o avançado estado de decomposição. 

Os suspeitos foram interrogados pela Autoridade Policial e confessaram o crime. As investigações sobre o caso prosseguem na DIC de Xanxerê e serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

O Delegado responsável, Dr. Vinícius Buratto Iunes, afirmou que a motivação do crime, de acordo com os suspeitos, seria legítima defesa. Os policiais ainda encontraram e apreenderam a muleta utilizada pela vítima, bem como o suposto facão que a vítima portava no dia do crime, tendo sido colhido depoimento de diversas testemunhas que comprovam a autoria e detalhes do crime.

De acordo com o que foi divulgado pela Polícia Civil, a vítima, possui passagens pela polícia. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Idoso tem fratura exposta após ser atropelado na BR-282, no Oeste

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o idoso foi encontrado consciente e orientado, deitado sobre a via. Caso aconteceu em Pinhalzinho

Criança, de 10 anos, é encaminhada ao hospital após ser atropelada, em Xanxerê; motorista fugiu do local

Segundo a mãe da vítima o carro, de cor cinza, estava em alta velocidade. Caso aconteceu no bairro Vila União

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.