Irmãos são presos por tráfico de drogas em ponto denunciado no bairro Alvorada, em Abelardo Luz
Conforme a Polícia Militar, um dos irmãos havia deixado o sistema prisional há cerca de 30 dias
Por: Canal Ideal
31/12/2025 14h52 - Atualizado há um hora
Foto: Polícia Militar
Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (30), por volta das 17h, na Rua São Roque, bairro Alvorada, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina.
A prisão ocorreu durante uma ação de monitoramento realizada pela guarnição policial em um local apontado por denúncias anônimas como ponto de intensa comercialização de entorpecentes. Durante a vigilância, os policiais flagraram um jovem de 23 anos realizando a entrega de drogas a um usuário. Na abordagem, foi localizada com o comprador uma pedra de crack.
Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. No local, foi visualizado outro homem, de 27 anos, arremessando entorpecentes pela janela do imóvel ao perceber a presença da guarnição. Durante as buscas, os policiais apreenderam aproximadamente 9 gramas de crack, cerca de R$ 900 em dinheiro e diversos aparelhos celulares.
Ainda durante a ação, outros usuários chegaram ao local com a intenção de adquirir drogas, o que reforçou a constatação da prática do tráfico. Conforme a Polícia Militar, um dos irmãos havia deixado o sistema prisional há cerca de 30 dias, onde cumpria pena pelo mesmo crime.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A paciente foi removida do município de Cunha Porã para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.